terça-feira, 10 de abril de 2012

Nova amiga da Barbie!

A Mattel, fabricante da boneca Barbie, confirmou que produzirá uma boneca sem cabelos para ser distribuída exclusivamente em hospitais infantis e outros centros de tratamento de crianças com câncer nos Estados Unidos e no Canadá.
"A boneca será uma amiga da Barbie e possuirá acessórios que permitem que as crianças partilhem, no momento da brincadeira, experiências similares às que podem estar passando na vida real", informou a assessoria de imprensa da Mattel no Brasil. A Barbie careca não será comercializada e não há previsão de lançamento no Brasil.
A decisão da produção da boneca ocorreu depois de uma campanha pelo site de relacionamentos Facebook, em que uma comunidade com 157,4 mil participantes pedia que a empresa fizesse a Barbie careca. Uma petição online também foi assinada por quase 35 mil pessoas.


Um comentário:

  1. É a força do Facebook, sempre contribuindo com algo interessante, parabéns à essa iniciativa!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
“Pode deixar, se eu sentir saudade de alguém não dando a mínima pra mim, eu ligo pra você.” — Gabito Nunes.