domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sentimento de Amigo (Vinícius de Moraes)

"Tenho amigos que não sabem
o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto
e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.
Eis que permite que o objeto dela
se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,
que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos..."
ALGUNS SEI QUE SEM ELES EU VIVERIA,MAS SEM VC IMPOSSÍVEL!!! 
                                                                                                     
(Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
“Pode deixar, se eu sentir saudade de alguém não dando a mínima pra mim, eu ligo pra você.” — Gabito Nunes.