domingo, 12 de fevereiro de 2012

A FORÇA DA AMIZADE

A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... Para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... Nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... Não nos importamos...
Trocamos segredos...
E respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos ao momento certo...

Amigos sem cor... Sem sexo... Sem idade...
Amigo é só amigo...
Nos amparamos...nos defendemos...
Sem pedir...
Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...

Nos reverenciamos... Adoramos... Idolatramos... Apreciamos... Admiramos.
Mostramos-nos amigos de verdade,
Quando dizemos o que temos a dizer...

Aceitamos-nos, sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
Não só nos momentos de alegria,
Compartilhando prazeres,
Mas principalmente nos momentos mais difíceis...

Não tiramos a liberdade...
Não sufocamos... Não forçamos nossa presença...
Estamos perto quando de nós necessitam...
E ao nos afastarmos,
Respeitamos sempre a individualidade alheia.

A amizade não se força...
Mas tem uma força
Que se intensifica a cada instante...
É dessa maneira que sou teu/tua amigo(a)!!!

Agradeço por sua amizade !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
“Pode deixar, se eu sentir saudade de alguém não dando a mínima pra mim, eu ligo pra você.” — Gabito Nunes.